troca, devolução, trocar produto, devolver produto, trocar, devolver, de volta, enviar de volta, enviar,
(49) 3442-6407
Atendimento de segunda a sexta - 7:30 às 18:00, Sábado - 8:00 às 12:00 - Whatsapp : (49) 98423-1326
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E/OU ARREPENDIMENTO

 

A ROCFER afim de facilitar e manter a satisfação dos nossos clientes pelo respeito e credibilidade conquistada, desenvolveu a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, visando o melhor atendimento e resolução de qualquer inconveniente, bem como, evidenciando nossa transparência, ética e garantindo aos nossos clientes negociações eficazes.

 

*IMPORTANTE: RECUSE NO MOMENTO DA ENTREGA SE A EMBALAGEM DO PRODUTO APRESENTAR FALTA DE VOLUME, VIOLAÇÃO OU AVARIA. ENTRE EM CONTATO IMEDIATAMENTE CONOSCO ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO (ATRAVÉS DOS TELEFONES (49)3442-6407 OU (49)98423-1326 ou então por e-mail vendas@rocfer.com.br).

 

TROCA DE PRODUTO

 

A troca poderá ser efetuada quando o produto apresentar defeito ou estar fora dos padrões anunciados em nosso site, estando dentro do prazo de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, onde estabele o prazo de 7 dias corridos a contar da assinatura ou do ato de recebimento da mercadoria. A partir desta data a Rocfer dispõem do prazo de 30 dias corridos para resolução do inconveniente.

 

DEVOLUÇÃO PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

 

Se acaso for identificado qualquer defeito ou avaria entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento por e-mail vendas@rocfer.com.br ou se preferir por telefone (49)3442-6407 ou (49) 9.8423-1326. Poderá ser solicitado fotos ou vídeo para identificação do inconveniente e possível resolução.

 

Para efetivação do reembolso de valor pago, só acontecerá após recebimento do produto em um dos nossos centro de distribuição, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem nenhum indício de uso ou teste, sem violação do lacre original bem como, deverá estar acompanhado por nota fiscal, manual e todos os demais itens e/ou acessórios que o mesmo acompanhar.

 

Todos os nossos produtos são cobertos por garantia disponibilizada pelo próprio fabricante (consultar prazos diretamente ao manual do produto), se acaso o período para troca do produto já estiver finalizado, você cliente pode entrar em contato diretamente com o posto autorizado mais próximo para que o mesmo possa identificar e solucionar seus questionamentos.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o consumidor terá o prazo de 7 dias corridos a contar da assinatura ou do ato de recebimento da mercadoria, para solicitar a devolução por arrependimento e/ou desistência.

 

Para efetivação de reembolso de valor pago, só acontecerá após o recebimento do produto em um dos nossos centros de distribuição, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, estar em perfeito funcionamento, sem nenhum indício de uso ou teste, sem violação do lacre original bem como, deverá estar acompanhado por nota fiscal, manual e todos os demais itens e/ou acessórios que o mesmo acompanhar. 

 

*IMPORTANTE: PARA EVITAR POSSIVEIS PROBLEMAS COM SUA COMPRA, AO REALIZAR O PEDIDO FIQUE ATENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES APRESENTADAS NA DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS, IDENTIFIQUE O MODELO, TIPO, VOLTAGEM, COR, E DIMENSÕES DO EQUIPAMENTO OU PEÇA DESEJADOS. NO CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO IMEDIATAMENTE CONOSCO. (ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO (ATRAVÉS DOS TELEFONES 49-3442-6407 OU 49.9.8423-1326 ou então por e-mail vendas@rocfer.com.br).

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

Caso o pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito, cabe a administradora do cartão realizar o devido estorno no prazo que for estabelecido por ela.

 

Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário ou transferência, o valor ficaria disponível para retirada e as orientações serão encaminhadas via e-mail pela intermediadora de pagamento responsável.

 

CANCELAMENTO DE COMPRA

 

A ROCFER seguirá com o cancelamento de compra e estorno de valor pago, caso a operadora de crédito identificar alguma irregularidade com o pagamento o estorno será realizado de forma automática, caso o boleto bancário gerado não for pago dentro do período válido do mesmo.